11 julho 2014

Dicas Para Montar a Penteadeira Dos Seus Sonhos

Oi meninas como estou organizando meu cantinho de maquiagem, e pretendo ter uma penteadeira resolvi compartilhar com vocês algumas que vi e gostei espero que vocês também gostem :).


Eu achei essa linda e muito fácil o acesso as coisas. 

Essa é bem clear mais achei linda também.  

Essa é sem palavras super, super fofa né gente <3.

Essas eu gostei por ser organizada por conta propiá, facilitar muito o nosso dia dia.

Muito linda essa né meninas, gostaram?, Eu amei.

Essa é mais básica e pratica. 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei ! Cada uma mais linda que a outra ! Dificil é na hora de escolher uma delas haha
    Seu blog é lindo ! Te desejo muito muito sucesso. Beijo grande !

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por penteadeiras. Comprei uma recentemente e tô amando, amei o blog, bjs <3 http://aquela-dos-15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também amo estou tentando montar o meu cantinho também.

      Excluir

© Blog da Jassy - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo