21 setembro 2014

Livro Da Vez



Oi.... Gente o livro dessa não é nem um pouco conhecido né rsrs imagina, acho que a maioria de vocês já deve ter ouvido falar ou até mesmo já deve ter lido, se não leu não perca tempo deixe essa preguicinha pra lá ou se você acha que é um livro bobo, para com isso é uma ficção sim na verdade, mais quem de nos nunca sonhou com um amor intenso e super romantico eu já e você?,o romance desses dois sim é na verdade algo que muitas de nos já sonhamos em viver; 
Então sem mais nem longas pra  vocês ai estar ele o tão cobiçado livro A CULPA É DAS ESTRELAS;
 de Jhon Green.
Na capa do meu diz assim ''Você vai rir,vai chorar e ainda vai querer mais''.
Eu quis mais mesmo esse foi o primeiro livro que consegui ler em siplismente dois dias kkk foi maluco mesmo, comecei quando vi já tinha terminado de ler.










E é isso meus amores espero que tenha gostado e até a proxima <3
Beijos :)
Há e se vocês já leram me digam o que acharam?

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Muito bom mesmo... Adorei
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/09/cilios-posticos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Já li, mas em Portugal não há com essa capa :(
    Segui o blog, adorei, e queria saber se podia visitar o meu: www.floralandpastel.blogspot.pt
    Obrigada e beijos! (Tem uma surpresa, não deixe de visitar!) :) :*

    ResponderExcluir
  3. esse livro é simplesmente PERFEITO
    chorei muito com o filme dele, você ja viu? mas de qualquer forma o livro é melhor!
    gostei do blog, bjss
    belezadecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente devo ter sido a unica pessoa que não curtiu muito esse livro, não que a história seja ruim mas colocam tanta expectativa em cima dele que acabou quebrando o encanto ;)
    Beijão

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu também adorei o livro , não morri de chorar no final mas me surpreendi bastante . e a mensagem que ele passa é simplesmente linda :)
    http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Jassy - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo