17 agosto 2014

Cuidados Da Pele Baratinhos


Oi flores lindas, tudo bem?
Esses últimos meses venho cuidando mais da minha querida pele, e então como sempre procuro produtos bons e preço justo, espero que vocês gostem :). 


Esses são os meus BBB favoritos.

Para limpar a pele uso esses dois, servem tanto pro dia ou noite,custam em media 15,00 R$ o da solutions; e 5,99 R$ o da care os dois são da Avon, são ótimo pra minha pele que oleosa.

Para tonificar  a pele eu uso sempre eles dois e amo,pois deixam minha bem limpa e fresca sem aquela sensação  de pele rachando sabe né isso é orrivel; eles custam em media 15,00 R$ cada, adoroooo.

Meu hidratante favorito do memento é esse da Natura faces, ele super mara, minha pele passa o dia gostosa e sem derramar em óleo, oque sempre foi meu problema com hidratantes sempre eles são muito oleosos, quando finalmente encontrei este foi amor a primeira vista não vivo sem ele, amo demais <3

Apesar de mim ser muito relaxada com isso venho me cuidando mais e agora semanalmente tiro uns minutos para fazer uma esfoliação ou usar a mascara  pepino, o esfoliante da clearskin que custa 11,99 R$ a mascara de pepino custa 9,99 R$.



Gente esses valores que sitei foi o valor que paguei talvez vocês possa comprar mais caro ou mais baratos sei lá kkk.


Espero que vocês tenham gostado, minha intenção foi ajudar, me diga como é o cuidado de vocês com sua pele?
Beijos e até mais amores :).

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoro os produtos que vc apresentou,já usei quase todos menos o da Natura.
    São BB,bom e barato né? adorei seu blog,beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post
    Marquei os facial, sou tão preguiçosa quanto a isso rs, mas vou comprar tbm, necessito
    Gravei um vídeo rapidinho sobre hidratação p/ cabelo, se não assistiu ainda, ficarei feliz se puder assistir e falar o que achou ;) http://goo.gl/UZ9j1X
    Sorteio : http://goo.gl/mAhMkt
    Beijos,
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou meio preguiçosa flor mais estou me cuidando mais, pode deixar amor vou dar uma olhada sim beijos <3

      Excluir
  3. Vc gosta do tônico da Avon??
    acho ele muito forte para passar na pele..
    Me sinto muito sufocada com ele. rs
    Beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ele é meio forte mesmo, mais gosto por que ele realmente limpa a minha pele, e eu adoro a sensação de pele fresca que ele deixa, mais teste um outro livre de álcool acho que vai ser melhor pra você :)

      Excluir
  4. Lindona, amei o post, nossa me preocupo muito com minha pele! Acho essencial ! Amei o post, sou a louca dos cuidados com o rosto! haha
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor vou sim, obrigada, também amo uma pele bem cuidada, to tentando ser mais cuidadosa com a minha amor, beijos..

      Excluir
  5. Oiii,

    usei durante anos os produtos de limpeza da avon, de longe os melhores produtos do catálogo :)

    Estou te seguindo, está convidada a visitar meu blog :****

    bjs

    http://majestybygi.blogspot.ie/

    ResponderExcluir

© Blog da Jassy - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo